
Foto: Arquivo da familia
Profissional atuou em emissoras do Cariri e deixa legado no rádio regional
Redação
Agência Caririceara.com
Faleceu na noite deste sábado (21), em Barbalha, o jornalista Josélio Fidélis Araújo, profissional com ampla atuação no rádio do Cariri cearense. Natural de Cedro, em Pernambuco, ele residia há anos em Barbalha, onde construiu grande parte de sua trajetória na comunicação.
Josélio Araújo trabalhou por vários anos na Rádio Salamanca de Barbalha e na Rádio Iracema de Juazeiro do Norte. Também foi colaborador da Rádio Princesa do Crato e, atualmente, participava como colaborador no programa Jornal Alerta Geral – Segunda Edição, levado ao ar ao meio-dia pela Rádio Somzoom Cariri, do Crato. Além disso, integrava a equipe da Rádio Cariri FM, em Barbalha.
Segundo informações da família, Josélio era acometido por diabetes. Na noite da última quinta-feira (19), ele passou mal em casa e foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu internado. Na noite deste sábado (21), o quadro clínico se agravou e o jornalista não resistiu, vindo a óbito.
O corpo será velado a partir do meio-dia deste domingo (22), na sede da Câmara Municipal de Barbalha. O sepultamento está marcado para as 16 horas, no Cemitério Municipal Santo Antônio, localizado na Rua Padre Erfo Roters, no bairro Centro, em Barbalha.
Josélio Araújo deixa familiares, amigos e colegas de profissão, que lamentam profundamente sua partida e destacam sua dedicação ao jornalismo regional e ao rádio caririense.
A republicação é gratuita desde cita a fonte.
