quinta-feira, março 12

Homem é morto a tiros dentro de residência no Conjunto Habitacional Madre Feitosa, em Crato

Foto: Reprodução/Redes sociais

Redação
Agência Caririceara.com

Um homem foi morto a tiros dentro de uma residência no final da tarde desta terça-feira (10), no município do Crato, na região do Cariri cearense. A vítima foi identificada como Arnor Holanda Montenegro Neto, de 27 anos conhecido popularmente como Arnor, filho do topiqueiro.

De acordo com as primeiras informações, a ação criminosa ocorreu por volta das 17 horas nas imediações da casa onde o jovem morava no Conjunto Habitacional Madre Feitosa, localizado no bairro Vila São Bento. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro do imóvel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas ao chegar os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Policiais militares também estiveram na área realizando os primeiros levantamentos e preservando o local do crime até a chegada de equipes da Perícia Forense e Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

Até o momento, a polícia não repassou informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

A republicação é gratuita desde cita a fonte.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading