
Agência Caririceara.com
Na madrugada deste sábado (12), um grave acidente de trânsito resultou na morte do cantor de piseiro João Emerson Ferreira da Silva, de 25 anos conhecido artisticamente como J.E. Pegada Firme. A colisão frontal entre dois veículos ocorreu por volta das 4h na CE-292, no município de Araripe.
J.E. Pegada Firme residia no Sítio Lagoa da Mata, zona rural de Araripe. Ele conduzia um veículo VW Gol de placa OCD-3346, acompanhado do tecladista Jonas Lopes da Silva, quando ocorreu a colisão com um Ford Fiesta de placa DZY-2I18, dirigido por Aldemarcos Pereira Alves. O impacto foi violento e o cantor ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
Assista ao vídeo: [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=gJpNo0TjVUo%5B/embedyt%5D
O tecladista sofreu escoriações leves, enquanto o condutor do outro veículo foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu sob forte chuva. J.E. e Jonas retornavam de uma apresentação em Potengi, cidade vizinha.
O corpo do artista foi removido pela Perícia Forense do Cariri (PEFOCE) para o Núcleo de Juazeiro do Norte. A morte do cantor comoveu fãs e colegas da música regional, que lamentaram a perda nas redes sociais.
