
Redação
Agência Caririceara.com
Na tarde desta quarta-feira (30), foi realizada a eleição para a nova presidência do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte (CPSMJN). A votação ocorreu na Policlínica João Pereira dos Santos, em Barbalha, e elegeu por unanimidade o médico Luiz Rosemberg Dantas Macedo Filho, conhecido como Dr. Lorim (PSDB), atual prefeito de Missão Velha.
O CPSMJN é composto pelos municípios de Barbalha, Caririaçu, Granjeiro, Jardim, Juazeiro do Norte e Missão Velha, e desempenha um papel fundamental na articulação e gestão integrada dos serviços de saúde pública na região.
Logo após a confirmação do resultado, Dr. Lorim concedeu entrevista coletiva, agradecendo a confiança dos colegas gestores e destacando a importância da união dos municípios para o fortalecimento do sistema regional de saúde.
O Consórcio é responsável por iniciativas importantes, como a administração das policlínicas e centros de especialidades, sendo essencial para o atendimento de média e alta complexidade na região do Cariri.
Assista à entrevista completa no vídeo a seguir. [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=FBBw91rLbnQ%5B/embedyt%5D
