sexta-feira, maio 29

Idoso morre atropelado por carro na CE-153, em Aurora; assista ao videio

Foto: Rprodução;/Redes sociais
Foto e vídeo:Redes sociais

Redação
Agência Caririceara.com

Um idoso de 74 anos morreu após ser atropelado por um carro na manhã deste domingo (4), na CE-153, estrada que liga o centro da cidade de Aurora ao distrito de Ingazeiras, naquele município. A vítima foi identificada como Francisco Carneiro de Araújo, morador do Sítio Recreio, na zona rural da cidade. Ele morreu no local.

Assista ao vídeo:[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=iRF3KbGCrZU%5B/embedyt%5D

O acidente ocorreu por volta das 6h, no trecho da rodovia denominado como Olegário Leite Macedo, na altura do Sítio Caiçara, a cerca de 1,5 km da sede do município. De acordo com as primeiras informações, o veículo envolvido no atropelamento é um Toyota Corolla Cross XRE, ano de fabricação 2021, modelo 2022, cor cinza, placa RIG-1B09. Segundo a Polícia Militar, o carro era conduzido por Marcone Tavares de Luna Filho, filho do atual prefeito de Aurora. No momento do acidente, ele estava acompanhado de um colega identificado apenas como Rafael.

Até a publicação desta matéria, a Polícia não havia divulgado detalhes sobre a dinâmica do acidente. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio do destacamento da Polícia Militar de Aurora, para posterior apresentação à Delegacia de Polícia Civil do município. O suposto condutor do veículo evadiu-se do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde passará por exames cadavéricos.

As circunstâncias do atropelamento estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading