sexta-feira, junho 19

Polícia apreende arsenal e prende suspeito ligado à facção criminosa em Lavras da Mangabeira

Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação
Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Redação
Agência Caririceara.com

Na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h, policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Lavras da Mangabeira prenderam um homem identificado como  “Cícero Cabeção”, suspeito de atuar a serviço da facção criminosa PCC.

A prisão ocorreu após denúncia anônima informando que o suspeito estaria consertando e armazenando armas em uma casa abandonada no quintal de sua residência, localizada no bairro Buraco da Gia — área supostamente controlada por um indivíduo conhecido como “Daniel Satanás”, apontado como chefe local da facção.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe se dirigiu à Rua Olegário, no bairro Padre Cícero, onde localizou o homem realizando reparos em uma submetralhadora calibre 9mm de fabricação artesanal. No local, os agentes encontraram também vasto material utilizado para a fabricação de armas de fogo.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas escorregou e foi contido e algemado pelos agentes. Segundo a PM, ele confessou ser o responsável pelo material.

Na ação, foram apreendidos:

  • Uma submetralhadora artesanal calibre 9mm
  • Três revólveres calibre .38
  • Uma quarta arma de fogo não especificada
  • Diversas peças para fabricação de armas
  • Uma quantidade considerável de maconha

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading