quarta-feira, junho 24

Idoso é agredido dentro de casa em Crato; suspeito foi preso após confessar o crime

Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Foto: Arquivo/Agência Cariricera.com
Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Foto: Arquivo/Agência Cariricera.com

Redação
Agência Caririceara.com

Na noite do último sábado (28), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de domicílio seguida de agressão no distrito de Ponta da Serra, em Crato. O caso ocorreu na rua Monsenhor Assis Feitosa.

De acordo com a polícia, a vítima, Luiz Deodato, de 67 anos, relatou que teve sua residência invadida e foi agredido fisicamente por um homem identificado como Ítalo da Silva Dias, de 25 anos, conhecido na região como “Luiz“. O idoso informou que foi atingido por chutes durante a ação violenta.

Após constatar a veracidade dos fatos, os policiais se dirigiram à residência do suspeito. Ítalo foi encontrado na calçada de sua casa e, ao ser abordado, confessou ter invadido o imóvel e agredido a vítima.

Diante da confissão, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crato. O suspeito foi autuado pelos crimes de violação de domicílio e lesão corporal.

A motivação da agressão ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading