sexta-feira, maio 29

Pesquisa de intenção de compras para o Dia dos Pais: CDL Juazeiro do Norte quer entender perfil dos consumidores

Foto: Valéria Alves/Ascom CDL Juazeiro do Norte-CE
Foto: Valéria Alves/Ascom CDL Juazeiro do Norte-CE

Por: Jornalista Valéria Alves

Formulário pode ser respondido até o dia 31 de julho

A CDL Juazeiro do Norte está realizando uma pesquisa de intenção de compras para o Dia dos Pais, com o objetivo de entender o comportamento do consumidor para a data. O formulário está disponível nas redes sociais da instituição.

A pesquisa questiona os consumidores sobre a intenção de presentear, quais tipos de presentes devem ser comprados,valores que pretendem utilizar nas compras, entre outras perguntas.

“As pesquisas de intenção de compras auxiliam os lojistas na tomada de decisão sobre as datas comemorativas. A partir dos dados que coletamos, os lojistas devem elaborar promoções e estratégias de marketing para atender às necessidades do consumidor”, destaca a Presidente da CDL Zenilda de Sena.

A pesquisa pode ser respondida por todos os consumidores até o dia 31/07, através do link https://forms.gle/6JgdV1Cmxpn2K6Q47.

Serviço
Pesquisa de intenção de compras para o Dia dos Pais
Como responder?: https://forms.gle/6JgdV1Cmxpn2K6Q47.
Mais informações: (88) 98103-6345

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading