
Redação
Agência Caririceara.com
A madrugada desta quinta-feira (24) foi marcada por dois trágicos episódios na região do cariri. Em Potengi, um homem foi assassinado a tiros durante uma discussão familiar. Já em Juazeiro do Norte, uma idosa de 80 anos faleceu no hospital após dias internada em decorrência de um atropelamento.
Por volta das 2h20, o pedreiro Mateus Oliveira Alves, de 30 anos, foi morto a tiros dentro da residência onde morava, localizada na Avenida José Anchieta Leite, na Vila Campo, em Potengi. Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu durante uma bebedeira, após uma discussão entre a vítima e Marcelo Duarte de Araújo Filho, de 36 anos, sobrinho da esposa de Mateus. Após o crime, o suspeito fugiu do local e está foragido.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar o acusado, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Potengi.
Em outro caso, desta vez em Juazeiro do Norte, a idosa Cosma Silva Nascimento, de 80 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (24) no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ela havia sido vítima de um atropelamento há alguns dias e estava internada na unidade de saúde desde então. Cosma residia no bairro Franciscanos, na comunidade de Santa Isabel.
As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
