quarta-feira, junho 10

Servente de pedreiro é assassinado a tiros em Missão Velha

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Perícia informou que o corpo da vítima apresentava mais de 10 perfurações, entre entradas e saídas dos projéteis.

Redação
Agência Caririceara.com 

Um homicídio foi registrado por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (28), na Rua 11 de Julho, no bairro Da Fé, em Missão Velha. A vítima foi identificada como André Antonio Helfestein da Luz, de 35 anos, natural do estado de São Paulo, que trabalhava como servente de pedreiro.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao site Caririceara, testemunhas relataram que dois homens ainda não identificados se aproximaram de André e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o crime, a dupla fugiu a pé em direção desconhecida.

Durante a perícia no local, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas de revólver calibre .38. O perito informou que o corpo da vítima apresentava mais de 10 perfurações, entre entradas e saídas dos projéteis. No entanto, não foi possível precisar o número exato de disparos devido à quantidade de ferimentos.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde serão realizados os exames complementares.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os autores do crime, mas, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading