sábado, abril 25

Campos Sales tem homicídio durante a madrugada e Jardim registra achado de ossada humana

Daniel Matias da Silva, de 25 anos, foi morta a tiros., em Campos Sales-CE. Foto: Reprodução/Redes sociais
Daniel Matias da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros., em Campos Sales-CE. Foto: Reprodução/Redes sociais

Redação
Agência Caririceara.com

Um homicídio por arma de fogo e um achado de ossada humana foram registrados neste sábado (9), na região do cariri cearense.

O primeiro caso ocorreu por volta de 1h30, na Rua Vicente Alexandrino, em Campos Sales. A vítima, identificada como Daniel Matias da Silva, de 25 anos, foi morta a tiros. Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias do crime, sua motivação ou a autoria. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Forense, que realizou os primeiros levantamentos no local.

Já no município de Jardim, no Sítio Lagoa do Alto, zona rural da cidade, dois funcionários de uma fazenda encontraram restos mortais humanos enquanto procuravam um gato no terreno. A ossada estava em meio à vegetação e, de imediato, a Polícia foi acionada. A Perícia Forense também compareceu ao local para realizar os procedimentos cabíveis e recolher os restos mortais, que serão analisados para identificação e possível causa da morte.

Ambos os casos estão sob investigação. A expectativa é que os laudos periciais ajudem a esclarecer os fatos nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading