
Redação
Agência Caririceara.com
Três mortes ocorreram nesta sexta-feira (29) na região do Cariri, em um intervalo de menos de 6 horas, com vítimas de diferentes causas. Por volta do meio-dia, o agricultor Genival Gonçalves dos Santos, de 61 anos, faleceu em Penaforte, vítima de engasgo. Ele estava fazendo uma refeição em sua residência, localizada no Sítio Balança, em Jati, quando se engasgou. Genival foi socorrido imediatamente ao hospital do município vizinho, mas não resistiu e faleceu minutos após dar entrada no setor de emergência.
Cerca de uma hora depois, em Juazeiro do Norte, Francisco Nunes de França, de 60 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC), em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido dois dias antes, na última quarta-feira (27). O acidente aconteceu na Rua Carlos Alberto Quirino, no bairro Planalto, em Juazeiro do Norte. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas pela polícia, mas o acidente deixou Francisco Nunes gravemente ferido. Ele residia na Rua Farias Brito, no bairro João Cabral.
Ainda no final da tarde de sexta-feira, a aposentada Antonia Maria de Sousa Silva, de 83 anos, também faleceu no HRC. Antonia, moradora da Rua Todos os Santos, no bairro Romeirão, havia sido internada após sofrer uma queda no Abrigo Casa da Esperança. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forenses do Cariri, em Juazeiro do Norte, para a realização de exames e apuração das causas exatas de cada falecimento.
