
Redação
Agência Caririceara.com
Na noite desta quinta-feira (22), um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo modelo Gol, de cor cinza na Avenida Perimetral Dom Francisco, nas proximidades da ABB, no bairro Pinto Madeira, em Crato.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima não portava documentos de identificação e não foi reconhecida por pessoas que estavam no local. O acidente ocorreu por volta das 19h, no momento em que o homem tentava atravessar a avenida e acabou sendo atingido pelo automóvel.
Além da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) foram acionadas para atender a ocorrência. Os profissionais de saúde prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava estado crítico e não colaborava com o procedimento de entubação.
Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado ao Hospital São Camilo, em Crato, onde permaneceu sob cuidados médicos.
O condutor do veículo, um homem de 44 anos, permaneceu no local do acidente até a saída da equipe do SAMU em direção ao hospital. Em seguida, ele se dirigiu à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde prestou depoimento sobre o ocorrido.
As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
A republicação é gratuita desde cita a fonte.
