sábado, abril 4

Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado em Brejo Santo

Foto: Polícia Civcil do Ceará/Divulgação

Redação
Agência Caririceara.com

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Brejo Santo, realizou nesta terça-feira (10) a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito da prática de furto com causa de aumento de pena por ter sido cometido no período noturno, conforme previsto no artigo 155, §1º, do Código Penal.

De acordo com a polícia, a ação teve início após a análise de imagens de câmeras de videomonitoramento que registraram o momento do crime. A partir das imagens, os investigadores conseguiram identificar o autor, já conhecido pelas autoridades por envolvimento recorrente em furtos e tráfico de drogas. Em seguida, foram iniciadas diligências que resultaram na localização e captura do suspeito na rua Coronel Ferraz, no Centro de Brejo Santo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo um cachimbo utilizado para consumo de crack e a quantia de R$ 120,00 em dinheiro. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Brejo Santo, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Após a formalização da prisão em flagrante, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A republicação é gratuita desde cita a fonte.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading