sábado, abril 25

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma e posse de drogas em Nova Olinda

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação
Redação
Agência Caririceara.com

Na tarde desta terça-feira (24), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Nova Olinda-CE efetuaram a prisão em flagrante de um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O crime está previsto no artigo 14, caput, da Lei nº 10.826/2003, o Estatuto do Desarmamento.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da abordagem o suspeito também foi flagrado portando drogas, entre elas maconha e cocaína, além de apetrechos utilizados para o consumo dos entorpecentes. Em relação à posse das substâncias, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Após a captura, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Nova Olinda, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além do TCO referente às drogas. Em seguida, ele passou por exame de corpo de delito e foi recolhido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que optou por não divulgar a identidade do preso.

A republicação é gratuita desde cita a fonte.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading