sexta-feira, maio 29

Oitavo homicídio de março é registrado em Crato; jovem de 26 anos morre após ser baleado

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (27), na rodovia Pinto Madeira. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional do Cariri, onde faleceu.

Redação
Agência Caririceara.com

Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Crato, elevando para oito o número de assassinatos apenas neste mês de março. A vítima foi o preparador de processos Francisco Wedson Dias da Silva, de 26 anos.

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (27), na rodovia Pinto Madeira, na altura do bairro Vila Lobo. De acordo com as primeiras informações, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Após o ataque, Francisco Wedson chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo, em Crato. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h59. O caso gerou comoção na comunidade onde ele residia, na localidade conhecida como Vale do Amanhecer.

A Polícia ainda não divulgou informações sobre a possível autoria do crime, nem sobre a motivação do homicídio. Até o momento, não há registro de suspeitos presos.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis por mais este episódio de violência na região.

A republicação é gratuita desde cita a fonte

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading