
Foto: Reprodução/Redes sociais
Redação
Agência Caririceara.com
Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado por volta das 9h desta quinta-feira (2) no interior de um veículo incendiado no loteamento Delta Park Cariri, nas proximidades do lixão, em Barbalha. Devido ao estado do cadáver, não foi possível realizar a identificação da vítima no local.
Ao lado do automóvel, foi encontrada a placa PMW-2026, possivelmente pertencente a um veículo Toyota Etios, de cor preta, ano 2015. As circunstâncias do caso ainda são desconhecidas, já que tanto o carro quanto o corpo foram consumidos pelas chamas, dificultando a coleta de informações preliminares.
Uma equipe da perícia forense estive no local e realizou os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde permanecia sem identificação até o final da tarde desta quinta-feira. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso.
Ainda nesta quinta-feira, um outro registro foi contabilizado na região. O agricultor Antonio Castro Nascimento, de 28 anos, que residia na Rua Constância Correia, no bairro Praça Santo Antônio, em Várzea Alegre, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Ele estava internado desde a manhã do último dia 24 de março, após sofrer uma queda em uma clínica de reabilitação onde se encontrava em tratamento, também em Várzea Alegre. O corpo de Antonio foi encaminhado à Perícia Forense para a realização de necropsia, que deverá esclarecer as causas da morte.
A republicação é gratuita desde cita a fonte.
