
Foto: Arquivo
Redação – Agência Caririceara.com
Crato (CE) – Uma tentativa de homicídio registrada na tarde deste domingo (19) mobilizou a Polícia Militar e terminou com danos materiais a um veículo estacionado na Rua Coronel Luís Teixeira, nas proximidades do número 1790, no bairro Seminário.
De acordo com a polícia, por volta das 15h, policiais militares atendiam à ocorrência quando constataram que um Fiat Palio Fire, ano/modelo 2009, de placa NQY-9704, havia sido atingido durante a ação criminosa. O automóvel estava estacionado nas imediações do local e sofreu avarias.
O proprietário do veículo, um homem de 24 anos, foi identificado e orientado quanto aos procedimentos legais para o registro dos danos.
Segundo relatos de testemunhas, dois homens ocupando uma motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha e placa NVD-7026, participaram do atentado. O passageiro usava um blusão branco com listras pretas e seria conhecido pelo apelido de “Manga“, enquanto o condutor vestia uma blusa preta.
Ainda conforme informações repassadas por populares, um veículo de cor vinho, cujo modelo não foi identificado, dava apoio à ação, transportando outros três suspeitos.
As testemunhas informaram que o alvo do ataque seria um homem conhecido apenas como “David“. No entanto, a vítima não foi localizada pelos policiais, que realizaram diligências na região para tentar obter mais informações sobre o caso.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. A Polícia Militar segue realizando buscas e o caso deverá ser investigado para identificar a motivação da tentativa de homicídio e localizar os envolvidos.
A republicação é gratuita desde cita a fonte.
