terça-feira, agosto 4

Jovem de 18 anos é executado a tiros no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte

Redação – Agência Caririceara.com

A violência voltou a fazer mais uma vítima em Juazeiro do Norte. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros por volta das 22h30min desta segunda-feira (3), no bairro Pedrinhas, elevando as estatísticas de homicídios no município.

A vítima foi identificada como Carlos Henrique Ferreira Lima, que morava na Rua Ana Maria das Dores, no bairro Pedrinhas. O crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Ministro Colombo de Souza.

A policia foi acionada e isolou a área para os primeiros levantamentos. A Perícia Forense realizou os procedimentos no local, enquanto o corpo foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense da região.

Até o momento, a Polícia não divulgou informações sobre a dinâmica da execução nem a motivação do crime. Também não há confirmação de suspeitos identificados ou presos.

O homicídio será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do assassinato, identificar os autores e descobrir o que motivou o crime.

A republicação é gratuita desde cita a fonte.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo