domingo, setembro 20

Colisão entre motos mata pintor em Juazeiro do Norte; agricultor morre após queda de bicicleta e outros dois acidentes são registrados

Ocorrências foram registradas entre sábado (19) e domingo (20), em municípios do Cariri e do Sertão dos Inhamuns.

Redação – Agência Caririceara.com

Quatro pessoas morreram em diferentes acidentes registrados entre a noite de sábado (19) e a manhã de domingo (20) em municípios do Cariri e do Sertão dos Inhamuns. As ocorrências envolveram colisão entre motocicletas, queda de bicicleta e acidentes de trânsito.

Por volta das 18h de sábado, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal na Rua Manoel Tavares Lopes, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

No local, morreu o pintor Pedro Henrique Carvalho Pereira, de 29 anos. Natural de Juazeiro do Norte, ele residia na Rua José Nicolau dos Santos, também no bairro Frei Damião.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência. As primeiras informações indicavam a possibilidade de uma das vítimas já estar sem vida.

Posteriormente, o óbito de Pedro Henrique foi registrado em documento oficial, tendo como causa indicada um acidente de trânsito.

A dinâmica da colisão ainda não foi esclarecida. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que deverá apurar as circunstâncias da batida. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade ou o estado de saúde da outra pessoa envolvida.

Também por volta das 18h de sábado, o agricultor Arnaldo Ferreira Lima, de 54 anos, morreu após sofrer uma queda de bicicleta na estrada que liga o distrito de Latão ao distrito de Araponga, em Santana do Cariri.

Segundo as informações registradas, Arnaldo residia no Centro de Nova Olinda.

Após a queda, ele foi socorrido e levado para o hospital de Nova Olinda, mas não resistiu.

A suspeita inicial é de que o agricultor tenha sofrido um mal súbito antes de cair da bicicleta. As circunstâncias da ocorrência deverão ser esclarecidas pelas autoridades.

Já por volta das 3h de domingo (20), o agricultor Francisco Israel de Lima, de 51 anos, morreu após cair da motocicleta na estrada do Sítio Descidas, em Jardim.

O acidente aconteceu nas proximidades do posto de saúde da localidade. Francisco Israel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o agricultor Emídio Roberto de Sousa, de 63 anos, morreu por volta das 8h20 de domingo, após permanecer oito dias internado em decorrência de um acidente de trânsito.

O acidente aconteceu na Rodovia CE-168, na localidade de Sítio Barra, zona rural de Saboeiro, na região do Sertão dos Inhamuns.

Emídio Roberto residia no Sítio Cachoeira dos Quincô, no mesmo município. Após o acidente, ele foi inicialmente socorrido e levado ao Hospital Municipal de Saboeiro.

Devido ao quadro clínico, acabou sendo transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde permaneceu internado por oito dias.

Apesar do atendimento médico, o agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo.

Os casos deverão seguir os procedimentos legais para esclarecimento das circunstâncias de cada ocorrência.

A republicação é gratuita desde cita a fonte.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo