terça-feira, setembro 22

Entregador de 28 anos é executado a tiros durante a noite em Juazeiro do Norte

José Manoel da Silva Júnior foi assassinado na Rua Renan Carvalho, no bairro Frei Damião; polícia ainda não divulgou informações sobre suspeitos

Redação – Agência Caririceara.com

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (21), em Juazeiro do Norte. Por volta das 21h, o entregador José Manoel da Silva Júnior, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Renan Carvalho, no bairro Frei Damião, onde morava.

De acordo com as informações iniciais, José Manoel foi atingido por disparos de arma de fogo. Até o momento, a polícia não informou quem teria cometido o crime nem o que teria motivado o assassinato. Também não foram divulgadas informações sobre a existência de suspeitos identificados ou se alguma prisão foi realizada relacionada ao homicídio.

Após a realização dos procedimentos no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, onde foram realizados os procedimentos legais.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime, além de identificar e localizar o responsável ou responsáveis pelo assassinato.

A republicação é gratuita desde cita a fonte.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo