
José Manoel da Silva Júnior foi assassinado na Rua Renan Carvalho, no bairro Frei Damião; polícia ainda não divulgou informações sobre suspeitos
Redação – Agência Caririceara.com
Um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (21), em Juazeiro do Norte. Por volta das 21h, o entregador José Manoel da Silva Júnior, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Renan Carvalho, no bairro Frei Damião, onde morava.
De acordo com as informações iniciais, José Manoel foi atingido por disparos de arma de fogo. Até o momento, a polícia não informou quem teria cometido o crime nem o que teria motivado o assassinato. Também não foram divulgadas informações sobre a existência de suspeitos identificados ou se alguma prisão foi realizada relacionada ao homicídio.
Após a realização dos procedimentos no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, onde foram realizados os procedimentos legais.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime, além de identificar e localizar o responsável ou responsáveis pelo assassinato.
A republicação é gratuita desde cita a fonte.
