quinta-feira, outubro 8

Gesseiro de 26 anos morre após suspeita de intoxicação por cocaína e crack em Juazeiro do Norte

Guilherme Correia Barros chegou a ser levado para uma UPA, mas não resistiu; causa da morte será investigada por perícia

Redação – Agência Caririceara.com

O gesseiro Guilherme Correia Barros, de 26 anos, morreu na noite desta quarta-feira (7), em Juazeiro do Norte. Segundo informações repassadas à polícia, há suspeita de que a morte tenha sido provocada por intoxicação exógena por cocaína e crack.

Guilherme, que residia na rua Ildon Granjeiro Xavier, no bairro Leandro Bezerra, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Lagoa Seca. Ele não resistiu e morreu por volta das 22h17.

De acordo com o relato de uma tia da vítima à polícia, o jovem teria apresentado um quadro compatível com intoxicação provocada pelo uso das substâncias.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, onde será submetido a exame necroscópico. A perícia deverá apontar a causa efetiva da morte.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo