
Vítima sofreu ferimentos em acidente no bairro João Cabral e estava internada com suspeita de traumatismo cranioencefálico; outro óbito foi registrado em hospital de Barbalha.
Redação – Agência Caririceara.com
A dona de casa Maria Alana da Silva, de 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (3), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, dois dias após ser vítima de um acidente de trânsito.
Maria Alana residia na Rua Santa Quitéria, no bairro Mata dos Lima, em Barbalha. Por volta das 23h do último domingo (1º), ela se envolveu em um acidente na Rua Doutor Antônio Yone Rodrigues, no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Após o ocorrido, foi socorrida e encaminhada ao HRC, onde permaneceu internada com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
No início da madrugada desta terça-feira, a paciente apresentou complicações em seu quadro clínico e não resistiu. O óbito foi constatado por volta das 2h30.
Idoso morre após mais de um mês internado em Barbalha
Outro óbito foi registrado na noite de segunda-feira (2), no Hospital Santo Antônio, em Barbalha. O aposentado José Pinto Santiano, de 78 anos, morreu por volta das 21h, após permanecer internado por um mês e dois dias.
O idoso residia na Rua Cento e Doze, na área central da cidade de Altaneira. Segundo as informações, no início da noite de 30 de setembro, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e caiu da própria altura. Socorrido, foi levado ao Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde permaneceu recebendo assistência médica até falecer na noite de segunda-feira.
As duas mortes foram registradas em unidades hospitalares da região do Cariri.
