domingo, outubro 4

Estudante de 20 anos morre após colidir veículo em imóvel na cidade de Juazeiro do Norte

Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Redação
Agência Caririceara.com 

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do estudante Samuel Yere Figueiredo Gomes, de 20 anos, na tarde desta terça-feira (24), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense.

A colisão ocorreu por volta das 14h, na Avenida Castelo Branco, no bairro Betolândia. Samuel conduzia um automóvel Toyota Corolla de cor preta quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um imóvel localizado às margens da via.

O jovem, que residia na Rua Santa Cecília, no bairro Salesianos, foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade hospitalar.

O corpo de Samuel foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses (Antigo IML) do Cariri, onde será submetido a exames necroscópicos.

A ocorrência está sendo apurada pelas autoridades competentes. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Agência Caririceara

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo