
Redação – Agência Caririceara.com
Um acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (29) resultou na morte de um idoso e deixou uma jovem ferida no município de Jati-CE. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, no Km 520 da BR-116.
A vítima fatal foi identificada como Cícero Cunha Melo, de 75 anos, morador da Rua Priscila Cavalcante, no Centro de Jati. De acordo com as informações apuradas, ele morreu ainda no local do acidente.
O idoso ficou preso às ferragens do veículo, sendo necessário o trabalho das equipes de resgate para a remoção do corpo. As circunstâncias que provocaram o acidente não foram divulgadas pelas autoridades policiais.
Uma segunda vítima, identificada como Maria Heloísa Conrado dos Santos, de 25 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde dela não havia sido informado até o fechamento desta matéria.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Policiamento Ostensivo Geral e da Perícia Forense, além do SAMU estiveram no local realizando os procedimentos necessários para a apuração dos fatos e levantamento das circunstâncias do acidente.
Após os trabalhos periciais, o corpo de Cícero Cunha Melo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), antigo Instituto Médico Legal (IML), regional do cariri em Juazeiro do Norte, onde será submetido à necropsia.
Concluídos os exames cadavéricos, o corpo deverá ser liberado para a família realizar o velório e o sepultamento, que deverá ocorrer no município de Jati, onde o idoso residia.
O caso segue sob investigação, e as autoridades ainda não divulgaram informações sobre a dinâmica do acidente nem sobre os veículos envolvidos na ocorrência.
A republicação é gratuita desde cita a fonte.
